quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sofia arteira!

Minha querida, faz tempo que não venho aqui escrever, nós temos andado bem ocupadas, nos divertindo muito!
Nesses 5 meses depois do seu aniversário (meu Deus, como passa rápido!) muita coisa mudou, os aprendizados se tornaram rapidíssimos, a cada dia é uma novidade diferente!
Vc é muito boazinha, companheira, muito carinhosa, engraçada, bem humorada, ativa e muito bagunceira! rs
Além de tudo isso vc é muito mandona. rs Manda na hora que temos que dar um gole na bebida, onde temos que sentar, a hora de varrer e cuidar das suas bonecas: a Laís, Gabriela, Milkinha, Carla, Glorinha, Samanta e claro, o Patati e o Patatá... sempre com o dedinho apontado. Não fazemos tudo não, aí vc finge que era isso mesmo que queria, super orgulhosa. hahahaha Se vc coloca um DVD errado finge que era aquele que queria ver, mesmo sendo um que vc odeia!
Vc é um grude comigo e eu com vc. Nós amamos filha, e demonstramos isso várias vezes ao dia. Vc corre e me beija, faz carinho.... uma delícia!
Temos ido ao parque, lá vc brinca na areia, corre com as crianças e quando cansa peço pra vc dar tchau e vamos pra casa dormir. O sono sempre foi um problema pra vc. Na maioria das vezes não dorme se não lutar contra ele. Aí fica chorona, mas mama fazendo piruetas e até batendo palmas pro sono não ter chance de te derrubar! Sempre assim, desde RN.
Estamos a uma figurinha de completar o albúm do Patati Patatá e depois vou plastificar pra vc não destruir de tanto folhear!
Domingo foi a festa de 80 anos da bisa. Vc se divertiu um monte. Correu, caiu, comeu bem, brincou com crianças e mesmo assim me deu uma canseira pra dormir até as 11h da noite!
Muitas pessoas se espantam se vc ainda mamar no meu peito. Eu confesso que ADORO. Acho um momento de carinho só nosso, vc adora e ainda me emagrece. Tudo de bom!
Minha filha, vc só traz benefícios a minha vida. Nossa qualidade de vida está dando saltos de altura. Vc é muito feliz. Mora com as pessoas que mais gosta, come comida saudável e bem variada que a mamãe prepara com muito amor, brinca o dia todo, passeia, é saudável... conclusão: tá sempre feliz!
Ah, titia Flávia está grávida da Julia, estamos radiantes!
E por último: vc tá arteira, muito arteira. A última é entrar no armário de guardar as panelas e hoje caiu de cara no chão, sorte que não machucou, mas chorou bastante! Mexe em tudo o tempo todo, mas tá aprendendo, algumas das coisas perigosas vc já aprendeu que não pode mexer, outras eu ainda vou repetir umas 1000 vezes! rs E faço com o maior prazer, estou adorando educa-la.
Na verdade, estou vivendo a realização do maior sonha da minha vida: ser sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário