quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adeus Terra do Nunca!

A data já está marcada, sábado, dia 02/07/2011, o berço virará cama! Mais um marco em seu crescimento como o  banho de chuveiro, comer a mesma comida da mamãe, passear de mão dada na rua entre outros.
Apesar do fascínio que a mamãe aqui tem pela história do Peter Pan, eu quero sim que vc cresça, estou adorando cada fase que estamos passando juntas e nosso amor só cresçe a cada dia mais.
Graças a Deus estou tendo o privilégio de acompanhar todos os momentos de sua vida, cada aprendizado novo. É espetacular ver as mudanças de interesses, raciocínio, brincadeiras, etc... Mas nosso amor, ah esse não muda! A mesma sintonia, carinho, apego; nós adoramos a nossa companhia. Me vejo daqui 30 anos com essa mesma sintonia, vc chegando em minha casa (se for casada, morar sozinha, fora, ou o que for, ou mesmo morando comigo, sei lá, o que for melhor pra vc eu vou apoiar) toda feliz em me ver e recebendo beijos, abraços, vc dormindo na minha cama pra matar a saudades, me contando as fofocas madrugadas a dentro (já que dormir não é uma das suas coisas preferidas).
Vc sempre terá meu colo, meu ouvido, meu amor, apoio, ombro... Nada vai mudar! Filha, cresce sossegada. Vc não será o eterno bebê da mamãe, vc vai crescer e eu sempre vou te amar. Tô aqui pra te acompanhar, mas só no que vc quiser, o que desejar trilhar sozinha vá lá que a mamãe tá te amando do mesmo jeito, eu sei que vou no seu coração e em toda a "base" que estou passando pra vc. Eu não tenho medo que vc cresça, achei que fosse ter, mas a cada dia parece que tá melhor. Eh coisa boa!
Só podia não passar tão rápido! rs

ps: ainda bem que vc ainda mama no peito! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário